sexta-feira, 10 de julho de 2009

As mentiras mais contadas

1.

ADVOGADO:
* - Esse processo é rápido.
2.

AMBULANTE:

* - Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.
3.

ANFITRIÃO:

* - Já vai? Ainda é cedo!
4.

ANIVERSARIANTE:

* - Presente? Sua presença é mais importante...
5.

BÊBADO:
* - Sei perfeitamente o que estou dizendo.
6.

CASAL SEM FILHOS:
* - Visite-nos sempre; adoramos suas crianças.
7.

CORRETOR DE IMÓVEIS:
* - Em 6 meses colocarão água, luz e telefone.
8.

DELEGADO:

* - Tomaremos providências. (”Juvenal, mais uma rosquinha, por favor!”)
9.

DENTISTA:

* - Não vai doer nada. (Tzi-TIIIiiiiiiiiZZzZZZ)
10.

DESILUDIDA:
* - Não quero mais saber de homem.
11.

DEVEDOR:
* - Amanhã, sem falta!
12.

ENCANADOR:
* - É muita pressão que vem da rua.
13.

FILHA DE 17 ANOS:
* - Dormi na casa de uma colega.
14.

FILHO DE 18 ANOS:

* - Antes das 11 estarei de volta.
15.

GERENTE DE BANCO:

* - Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.
16.

INIMIGO DO MORTO:
* - Era um bom sujeito.


1. JOGADOR DE FUTEBOL:

2. - Vamos continuar trabalhando e forte.

* - Sempre sonhei em jogar aqui.

1.

LADRÃO:
* - Isso aqui foi um homem que me deu.


1. MECÂNICO:
2. - É o carburador.

* - É a rebiboca da parafuseta. (Ou qualquer outra coisa que você nunca sabe o que é!)

1.

MUAMBEIRO:

* - Tem garantia de fábrica.
2.

NAMORADA:

* - Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei...
3.

NAMORADO:
* - Você foi a única mulher que eu realmente amei... (Ontem..)
4.

NOIVO:
* - Casaremos o mais breve possível!
5.

ORADOR:
* - Apenas duas palavras...
6.

POBRE:
* - Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo..
7.

RECÉM-CASADO:
* - Até que a morte nos separe.
8.

SAPATEIRO:

* - Depois alarga no pé.
9.

SOGRA:

* - Em briga de marido e mulher não me meto.
10.

VAGABUNDO:
* - Há 3 anos que procuro trabalho mas não encontro.
11.

VICIADO:
* - Essa vai ser a última dose.
12.

VENDEDOR:

* - É o melhor do mercado!
13.

PRESIDENTE DA REPÚBLICA:

* - Nunca na história desse país..
14.

CRIANÇA:
* - Não fui eu, foi a Clarinha..
15.

HOMEM:
* - Ela é só uma amiga do trabalho amor..

16.
LOIRA:
- Entendi! (” <- Direita - Esquerda -> ?!”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário